Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Grace Fares, Wanda Rabello e Odair Silveira: "Um por todos, todos por um". Já diziam assim os 3 mosqueteiros, segundo o seu autor, o francês Alexandre Dumas. E é dentro deste propósito, que nós da Equipe de gravação "Dom em Vozes" trabalhamos unicamente para a "Divulgação da Cultura Brasileira", unindo a Poesia com as Artes Cênicas. Logo, não declamamos ou recitamos, e sim, emprestamos vozes e interpretamos as palavras dos poetas, de acordo com a arte de encenar, sob a direção do Professor de Pós-Graduação em Artes Cênicas e Diretor de Teatro Odair Silveira (DJ Baco), na ainda pretendida excelência em qualidade da Edição de Som de Wanda Rabello e guiados por nossa ilustre representante no Movimento dos Poetas del Mundo, Grace Fares, poetisa. A Equipe agradece a valiosa ajuda de Gennaro Vela, precioso colaborador dos seus primeiros passos. A seguir, com muita honra, apresentamos nossa Madrinha: a Imortal “Maria Isabel Gonçalves Vilhena” (1896-1988), membro da Academia Piauiense de Letras, poetisa, cronista, professora.

MARIA ISABEL GONÇALVES VILHENA

- Áudio da poesia "Faze de Conta" - Áudio da poesia "O Lago"
-Áudio da poesia "Volta" -Áudio da poesia "Prece a São João"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poéticos Desejos Fúnebres - O Poeta do Deserto

Felipe Padilha di Freita, cujo pseudônimo é O Poeta do Deserto, é o autor desta poesia e seus trabalhos podem ser visitados no Recanto das Letras, através do link abaixo:



Créditos do Áudio:
- Trilha Sonora: How Insensitive, por Stanley Jordan




Um comentário:

  1. Quando eu morrer também não quero choro nem vela. Mas vou pedir o Felipe para escrever meu epitáfio em versos, pois ele é fantástico! E parabéns Odair pela belíssima interpretação. Abraços.Paz e bem.

    ResponderExcluir